domingo, 24 de março de 2013

VENHA COMO VC É

http://www.youtube.com/watch?v=vabnZ9-ex7o&list=RD01-KT-r2vHeMM

essa letra reflete exatamente como eu recebo as pessoas e como eu espero ser recebido

"Venha como você está, como você era
Como eu quero que você seja, como um amigo,
Como um amigo, como um antigo inimigo

Venha no seu tempo, se apresse
A escolha é sua, não se atrase
Descanse, como um amigo

Como uma antiga memória, memória
Memória, memória

Venha mergulhado na lama,
Encharcado em alvejante
Como eu quero que você seja

Como uma tendência, como um amigo,
Como uma antiga memória, memória
Memória, memória

E eu juro que não tenho uma arma
Não, eu não tenho uma arma,

Memória, memória, memória (não tenho uma arma)

E eu juro, eu não tenho uma arma
Não, eu não tenho uma arma,não, eu não tenho
Não,eu não tenho uma arma,não, eu não tenho uma arma"


venho como sou
"venha como vc é"...
sem pensar demais
- mas pense
sem se forçar a ser quem é
mas venha
sem constrangimentos...

"Chegue perto de mim
Não precisa falar
Acenda o meu cigarro,
Não queira me agradar
Queira, queira.

Não decida, nem pense
Não negue, nem se ofereça
Não queira se guardar
Não queira se mostrar
Queira, queira.

Escute esta canção
Ou qualquer bobagem
Ouça o coração, amor

Escute esta canção
Ou qualquer bobagem
Ouça o coração, que mais?
Sei lá!"
(Mutantes (composiçao de Rita Lee/Tom Zé) - Qualquer bobagem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário