sábado, 23 de março de 2013

LIKE A CHILD

sinto-me mais livre de padroes
algemas
habitos
disciplina
rigidez
isso é um coagulo na alma
rs
adoro o improviso
seguir o instingo
impulso
prestar atençao no q sinto
no q desejo
no q rejeito
ate na minha "preguiça"
ela é um recado da minha alma na verdade
de q estou me sentindo pressionado a fazer algo q n esta na pulsaçao do meupeito
aproveitar cada acidente
n com ressentimento
mas acolhida
como um hospedeiro do imprevisto
dançar conforme o ritmo
o ritmo interno
da sensibilidade
da dor
da paixao
q faz aflorar a verdadeira potencia
ela n jorra em represas
mas em contato com sua intima natureza


nossa!
como é bom ser frenetico!
n força de vontade
(imperativo categorico bah rs)
entusiasmo!
empolgaçao!
embriaguez!
desordem q flui
logica e concreta
pois q mais do q nunca viva intensa

a Vitalidade n pede licensa
é mal educada
constrange os pudores internos
e só flui onde reina a liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário