domingo, 24 de março de 2013

TENSAO

sinto tanta tensao pulsando na minha cabeça fronte atras da cabeça
no peito, tremor nos membros, tiques, dilata meus olhos
as vezes parece q vai me levar a loucura ao delirio a descompostura

mas hj..
eu a acolho - como um anfitriao, educadamente aflito com a "inconveniencia" e teimosia do hospede 
mais amoroso procuro me empenhar em ouvi-lo
sabendo q por tras de seu discurso insano se encontra uma verdade profunda
sobre mim meu corpo minha alma
sobre o pulsar da vida
o ritmo e sincronia natural q eu boicoto
e a chave q ele mantem consigo
abre a represa do manancial incrivel de potencia energia latente expansao da consciencia

ouço minha tensao
e a levo comigo para os lugares - mesmo sem a ter convidado
ela é fiel a mim - quer-me bem - quer me avisar de um grande perigo - de uma grande farsa na consciencia - quer me dizer com a dor q existe algo alem para ser revelado - e q preciso escutar sem censura

e n calo essa companhia
mesmo qdo me constrange em publico

qdo me desacata
n faço mais questao nem represento na face e no gestual q n estou tenso
deixo fluir seu grito, acolho sua mordida
observo qdo mais se manifesta
em q momentos, qdo digo isso ou faço aquilo
ele me cutuca por baixo da mesa
como a dizer q minhas palavras e pensamentos me traem
ele me alerta
ele é minha sentinela e guia
ao q me é desconhecido
à conexao q me foi perdida

Nenhum comentário:

Postar um comentário