quinta-feira, 28 de março de 2013

COMMUNICATION BREAKDOWN


http://www.youtube.com/watch?v=KqF3J8DpEb4

ontem cheguei ao "ápice" do sentimento do q diz essa expressão-título:
communication breakdown

sem diálogo
sem retorno
vacilante
me embriagando de um ego eufórico & (pq) solitário
tentando fazer um divã poético coletivo
- muito decepcionado
(n vou me extender - mas bem q podia)
estou ardentemente sereno para testemunhar os fatos q colherei hoje dos meus atos públicos

(talvez me ache "complicado")
mas por ora é o q digo
em terra de surdos
mudos
cegos
sem coração
Eu abro meu caminho buscando ser cada vez mais despretensioso, sincero, visceral, profundo
simples até - mas não simplista
- que as verdades são simples mas não simplistas
- as parábolas de jesus são simples...
simplista é a cultura de massa
porque redutora das sensibilidades e paradoxos vivos
simplista talvez não seja nem mesmo o silêncio dos meus contemporâneos
- talvez ao longo do dia eu tenha algo mais a observar, sentir & dizer sobre isso

Nenhum comentário:

Postar um comentário