quinta-feira, 28 de março de 2013

O JULGAMENTO


http://www.youtube.com/watch?v=ZNAPfVVeGYg



é exatamente assim q esse pombo ( q Eu sou)
- um pombo à beira do abismo no ombro de São Francisco

... é exatamente assim que ele se sente quando percebe em relação a si tanta indiferença

Julgamento
JULGAMENTO
Eu sinto de longe
até vejo algumas sentenças
VAGABUNDO
IRRESPONSÁVEL
PRETENSIOSO
MALUCO
OTÁRIO
...
(chega né
não vou dar uma de masoquista pra fazer arte
e denunciar num grito)
(antes, como D2, prefiro:
" Eu tiro é onda"
isso!
bingo!
quando a ...
communication breakdown
se instala de todos os lados
e a indiferença mais onipresente q um deus de barba
o que me resta...
é aprender com Joker, após sair do Arkham Asylum
e Charles Manson na cadeia com suástica no front - na fronte
e D2
" Eu tiro é onda "

Nenhum comentário:

Postar um comentário