sábado, 23 de março de 2013

SERIAL KILLER

" baby penetre em minha mente "

é exatamente assim como me sinto agora (a letra de search) e é por esses motivos q sinto entender um pouco a motivaçao de um desses serial killers americanos q saem chacinando em cinemas e escolas:

Procurar e Destruir
Eu sou um guepardo andando pela rua com um coração cheio de napalm
Eu sou um filho fugitivo de uma bomba nuclear
EU SOU O GAROTO ESQUECIDO DO MUNDO
Aquele que procura e destrói

Querida, você tem que me ajudar, por favor
Alguém tem que salvar a minha alma
Baby, detone por mim

Cuidado querida, pois eu estou usando tecnologia
Não tenho tempo para dar desculpas
Radiação solar no fim da noite
Amor no meio do combate ao fogo

Querida, você tem que me atingir cegamente
Alguém tem que salvar minha alma
Baby, penetre em minha mente


qdo se tem amor pra dar e n se encontra amor no coraçao de nenhuma mulher, nem respeito dos homens
e toda a fe e boa vontade acumulada parecerem insanas e deslocadas
tudo q resta é destruir
os outros e a si mesmo


ou se tornar um politico

http://www.youtube.com/watch?v=8Jwm_-bvycs

um lider "humanitario"

ou resta ser...

um punk!

kkkkkkkkkk

ficou ate eufemistico dizer punk depois de tudo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário