sábado, 23 de março de 2013

ARROGANCIA VOLUME 2


as vezes acho q se eu me expressar de forma arrogante aqui por estar ressentido por ser ignorado, pq meus contemporaneos n dialogam comigo, me evitam, me temem ou me subestimam ou acham q nada tenho a oferecer de vantagem ou pq n ha ninguem REALMENTE, mesmo eu com tanto impeto criativo e vitalidade, ninguem q queira construir comigo, e nenhuma mulher q se interesse por mim e nenhum amigo na cidade e ainda uma familia autoritaria e um desemprego
All by myself
mas antes assim q me confundir no rebanho
q tem garantido seu salario, seu sexo, seu amor, seu casamento, seu carro, suas ferias na praia, sua viagem a europa, sua embriaguez no fim de semana, seu diploma universitario, sua banda, seu livro publicado
mas q n me inspira maior admiraçao do q a mim mesmo
ninguem vai bater de frente comigo
tenho tanta convicçao de mim nesse momento
q sinto q ninguem tem o poder de me humilhar

e viva Muhammad Ali
dançando em frente ao seu oponente
pedindo pra q lhe desfira um soco mais forte
bradando 
"eu sou o maior"
rs


uma duvida 
qual o sentido de ser arrogante, de me sentir um nobre
se sei q nada no universo é separado, nada é dividido?

Nenhum comentário:

Postar um comentário