quarta-feira, 27 de março de 2013

PRETTY VACANT


então é isso
anarkia "vagabunda"
ócio criativo
papos & boleros
- paralelos, (ou) inéditos
pessoas estranhas, pessoas q me cansei de ser familiar
um toque de complacência
" olha a agenda " diz a consciência
" pensa em como ganhar dinheiro (com essa puta inteligência) "

calma! digo pra mim mesmo
a boca devora pra fora
não pra dentro
stay cool
permaneça zen
não se cobre demais
(também não deixe a vida te levar, "vida leva eu")
mas... so what?
e se com esse poder cada vez maior que a cada dia cresce em mim
eu conseguir viver & me virar mesmo sendo espontaneísta, casual?
don't know...
quer tentar? rsrs
só não "relaxe" de todo
vamos "investir" na mega auto-confiança
na capacidade de improviso
só se preocupe com a fome quando ela bater à porta
seu gênio adormecido vai te mostrar como
enquanto isso...
get you kicks!
and you...
don't mess with me!
I'm a dynamite!!!
not a simple man
simples assim
sou Eu
sou +
me embriago da Vida filtrada por um Eu encharcado
esse filme tem que se tornar um épico
é um elenco muito bom e até agora um bom enredo

câmera!
AÇÃO!!!

(vai lá James Dean!
improvisa feito Marlon Brando
- durão, selvagem, gênio)

but...
" uma coisa de cada vez
TUDO AO MESMO TEMPO AGORA "

stay cool
(to) follow your instint...

Nenhum comentário:

Postar um comentário