domingo, 24 de março de 2013

AGAIN AND AGAIN

http://www.youtube.com/watch?v=0mlXVIxQotM

again and again

voltando da rua pra filar cigarro
arrependi-me de n ter levado um livro sobre a contracultura e musica dos anos 60 e suas desilusoes
passando por um restaurante vi do lado de fora uma mesa vazia com dois copos quase cheios de cerva
olhei para um lado olhei para o outro
e desafiando meu medo e a presença do garçom q perto de mim n me via
dei golos e golos qdo observei q pessoas numa mesa ohavam fixamente pra mim
senti q alguma coisa estava errada e deixei o copo antes do fim
"vc ta doido? como chega bebendo?" disse uma voz atras de mim a uns 3 metros
"desculpa. achei q tivessem ido embora na mesa"
"como chega bebendo assim? vc é doido?"
"desculpa" disse enqto passava por ele, percebendo antes em sua linguagem inclusive fisica q ele n me era uma ameaça fisica
qdo ja deixava ele pra tras ouvi um cara comentar com ele "é cada coisa q acontece"
isso me fez sorrir
filei um cigarro de palha e prevendo q me faltaria e q eu poderia ardentemente em breve voltar a rua
pedi no caminho a outro cara outro: um san marino

Nenhum comentário:

Postar um comentário