domingo, 24 de março de 2013

LINDOS VAGABUNDOS

http://www.youtube.com/watch?v=R6GDdKrQ8EI

os ICONOCLASTAS DO POP (no sentido lato ja q foram rotulados na imprensa inglesa da epoca como inventores do punk) ao vivo, final dos anos 70

PRETTY VACANT - tradução

LINDOS VAGABUNDOS

Não há razão em perguntar,
Você não terá nenhuma resposta
Oh, apenas se lembre, eu não decido
Eu não tenho razão,
Tudo é demais
Você sempre nos encontrará "fora para o almoço"

Oh, nós somos tão lindamente vadios
Oh, nós somos tão lindamente vadios
Oh, nós somos tão lindamente vadios
E a gente não se importa

Não nos peça para comparecer
Pois não estamos nem aí
Oh, não finja
Pois eu não me importo
Eu não acredito em ilusões
Porque muita coisa é real
Então pare, com seus comentários sem valor
Porque sabemos como nos sentimos

Oh nós tão lindos
Oh, nós somos tão lindamente vadios
Oh, nós somos tão lindamente vadios
Oh, nós somos tão lindamente vadios
E a gente não se importa

Nenhum comentário:

Postar um comentário