terça-feira, 1 de março de 2011

SÓ QUEM TEM RECEITA P/ SAIR DA LOUCURA É CHARLATÃO

Só quem tem receita p/ felicidade ou p/ sair da loucura é charlatão ou psicólogo
O que na maioria das vezes é o mesmo carrasco

Vou encontrar meu antidepressivo em minha própria mente
Também vou encontrar meu calmante, e ainda vou achar minha maconha, cocaína, lsd, nicotina
Em meu próprio estado de espírito

Quem fica louco uma vez nunca se esquece?
Quem fica louco uma vez sempre retorna à casa de perdição?

Minha personalidade é como um balão
Que infla e se esvazia com a mesma propensão

Um cara aplicando sons em outro pra criar identificação

Encontre sua forma de sublimar seus demônios
(seja na arte, na música, tiro ao alvo, fazendo poesia, diário, fazendo música, borrando pinturas, se drogando, andando encurvado, mascando chiclete, chutando pedra, se viciando em água, professando uma fé salvador)

Existe evolução sem tesão?
Não quero acreditar nisso
(evolução tem de ter alguma libido envolvida
algum arrepio, delírio, algum sabor,
ou mesmo algo que vicia
ou serve de muleta
um defeito que impulsione)

Uma falha de caráter impulsiona um homem a crescer
Uma falha de caráter acomoda um homem em seu próprio reino
Uma falha de caráter forja um estilo de arte
e um estilo de vida
Uma falha de caráter em comunhão cria clubes e entidades
Uma falha de caráter permite ver o que outros não vêem
Seja medo, timidez, arrogância, egoísmo, vício, complexo de superioridade

A depressão é o niilismo em essência
Nela nada faz sentido, nada tem valor, tudo se nivela
A depressão é o niilismo autêntico

Excitado com a salvação vislumbrada em partilhar meus textos, digito meus pensamentos com mãos trêmulas e ágeis

Minhas leituras não são p/ me ensinar nada
São apenas como um mantra para confirmar minhas próprias idéias
Em autores e correntes de pensamento que simpatizo

Colocou uma música p/ expressar suas idéias a si e ao outro

Todos têm necessidade de se expressar, nem seja codificado em arte ou tique nervoso

Se for dirigir, beba de si mesmo com moderação

SKELTER - 30-5-5

Nenhum comentário:

Postar um comentário