sexta-feira, 4 de março de 2011

REDENÇÃO - dedicada a Cazuza (letra de música)

Baby, me dê uma receita
Pra acudir um cara tão careta
Os amigos todos ali
Na farra
Vivendo na marra
Eu tão deslocado
Pareço uma tara
E a vida
Nem se compara
Com isso que eu existo

Baby, eu não quero proteção
Acostumei-me com o não
E a solidão 
é só uma marca agora
O que eu preciso é ir à forra

Fora!
Com esse medo
Vá embora
Fora! 
de nada vale agora
Cutucar ferida
E pedir esmola

Baby, é tão absurdo o meu mundo
Mas eu sei, eu sei que no fundo
É só questão de eu agir
Se escancara,
Quebra a cara
E daí?
Vamos sair por aí!

E não,
Não há beco sem saída
Tudo tem preço
Tudo na vida
Mas eu sei que nada
Paga o tempo que passou
Nada é tão caro
Que mais vale ficar sentado
Braço cruzado
Acumulando uma loucura
Que não se cura
Não se iluda!

Baby, eu preciso de mim
Pra tomar atitude
Eu só preciso de mira

Baby,
seja ruim
comigo
Pois é só eu mesmo
Que posso me salvar
É só eu
No lar e no bar!

Eu vou à forra!
E essas caras que nem me olham?
Fora! com esse medo 
Vá embora
Muda! sem medo agora
A vida nunca deu esmola!!

Skelter - 10-7-97

Nenhum comentário:

Postar um comentário