domingo, 27 de fevereiro de 2011

O PODER DE SE ERGUER COM O EXEMPLO ALHEIO

Eu me enxergava assim
Fraco demais
Então eu vi você
Mais fraco que eu
Eu fiquei baby mais motivado
um bocado!
Muito obrigado
Você me animou
Seu animal articulado
Não me peça pra explicar isso
Mas o teu exemplo me incentiva
Perto de você eu sou até forte
Perto de você eu posso ver que tenho salvação
A tua presença me subiu um degrau
Você só me deu apoio
Agradeço a você
Que me deu uma alternativa
Antes só me comparava pra baixar minha canina estima
Então eu te vi...

Você chegou assim,
Do nada
E com aquela falta de brilho
E de luz!!
Que só você teeeeeemm
Você mudou o meu astral
Oh! que belo exercício agora
Que bela ginástica
E que bela higiene mental agora
poder se comparar com os outros
poder se comparar com os outros
Os outros ostras
Os outros extras

Skelter - 2000

Nenhum comentário:

Postar um comentário