terça-feira, 18 de junho de 2013

manifestações e protestos

  1. Vc acha absurdo invadir e depredar o Congresso? Absurdo pra mim é um deputado ganhar R$ 26.000,00 enquanto um professor, bombeiro, servidores em geral, trabalhadores da iniciativa privada (que é quem constrói esse país de verdade) não ganha nem um terço disso. Já me deparei com vários comentários depreciativos, tanto no face como pelas ruas, academia, bares da cidade, etc. feitos por uberlandenses...Ver mais
    Curtir ·  · Promover · 
    • Helder Lupinos Lupinos Helder Lupinos Lupinos Tiago Marciano, esse povo a q vc se refere em Udia mal sabe o q acontece na própria cidade
      há ± um minuto · Curtir

      Helder Lupinos Lupinos eu quero ver mais barulho nas ruas
      mais ainda
      alguns segundos atrás · Curtir

  2. obrigado "idiotas" por existirem aos montes ao meu redor no facebook e nas ruas
    vcs "forçam" minha evolução espiritual
    Curtir ·  · Promover · 

Nenhum comentário:

Postar um comentário