terça-feira, 18 de junho de 2013

espinafrando um pseudo amigo

há 5 minutos · 
  • Hoje

    08:51
    Helder Lupinos Lupinos
    vc vai ficar indiferente qdo te marco?
    n vou te marcar mais assim
    pdc
    n se faz revolução com indiferença com o proximo
    menos ainda qdo o proximo é um amigo
    a revolução começa de dentro e das redondezas proximas
    e agora vc fica calado
    quer q te delete?
    se vc n me responder nada antes de sair
    n adianta sua desculpa depois
    n me engana
    vai fazer revoluçao com o pau dos outros

    09:04
    Helder Lupinos Lupinos
    ow

    09:04
    Puta q pariu Guarani Kaiowá
    ow p q te pqp sô!! eu nem tava no pc

    09:04
    Helder Lupinos Lupinos
    vc, gustavo e guilherme me ignoraram fim de semana
    eu chamei vcs

    09:04
    PQP Guarani Kaiowá
    vou responder assim q der

    09:04
    Helder Lupinos Lupinos
    gritei o nome de vcs
    vcs me ignoraram na cara dura
    pra ir no stonehenger

    09:05
    PQP Guarani Kaiowá
    e nao sou obrigado a responder se esta agindo com ignorancia comigo
    deleta se quiser

    09:05
    Helder Lupinos Lupinos
    ta deletado
    seu pau no cu

    09:05
    PQP Guarani Kaiowá
    no seu
    paranoia sô
    fiz nada
    eu nao vi vc me chamando

    09:06
    Helder Lupinos Lupinos
    eu chamei o gustavo alto
    chamei o buttler
    chamei vc
    vcs q n quiseram ouvir
    ou n prestaram atençao
    eu chamei em alto e bom som
    vcs me ignoraram qdo comecei a conversar com aquela mulher
    ta bloquiado
    Visualizada - 09:08

Nenhum comentário:

Postar um comentário