segunda-feira, 3 de junho de 2013

CONVERSA EM Q EXPONHO MINHA DECEPÇÃO COM A POLÍTICA "REVOLUCIONÁRIA"


  • CONVERSA EM Q EXPONHO MINHA DECEPÇÃO COM A POLÍTICA "REVOLUCIONÁRIA"

    todo mundo, penso q eu tb, deveria saber do básico de leis
    deveria ser ensinado nas escolas
    código de defesa do consumidor
    seus direitos diante da polícia
    e tal
    mas a escola fica preocupada em ensinar coisas e formulas q ninguem vai usar e vai se esquecer depois
    decorar as capitanias hereditarias
    é ridiculo
    total
    o gabriel pensador fala disso numa musica
    chamada estudo errado
    tem ate o clip
    hilario

    kkkkkkk sempre pensei isso cara, cara lá fora eles ensinam direito nas escolas, mas aqui não, é pq um povo sem cultura é bom para o governo saca, quanto mais gente sem estudo menos pressão em cima deles, e na próxima eleição lá estão eles no mesmo lugar...

    vc falou e disse
    total
    é exatamente essa lógica
    fica a une apoiando governo
    e barrando reforma universitária
    mas n propõem nada
    nenhuma mudança na pedagogia
    é ridículo
    a gente n tem uma esquerda
    nem um movimento estudantil autônomo
    eu fiz parte do dce
    e do diretório acadêmico da letras
    um lixo cara
    um bando de fascistas
    q só querem crescer politicamente
    comer pelas beiradas

    foda demais né cara, por fora a gente acha que é outra coisa né...

    total
    parece q estão brigando pelos nossos direitos
    mas olha
    o dce q eu fiz parte
    e q eu saí no meio da gestão
    era braço do pt
    de uma ala específica do pt, pra ser mais exato
    eu fazia parte da coordenação de cultura
    no início as reuniões enchiam, da cultura
    depois ficou só eu e uma menina idiota
    eu saí fora
    custei a convencer eles de trazer o cálix, uma das melhores bandas de bh
    os caras disseram q tocavam na calourada de graça
    eles n botaram fé
    pensaram q se era de graça era pq é ruim
    nem sequer ouviram os cds q os caras lhes deram
    aí eu fiquei sabendo disso
    e articulei pra eles virem
    e foi um puta show

    mas foi bom que vc calou a boca deles né...
    rs

    total
    e olha q qdo eu trouxe o cálix eu já tinha saído do dce
    mas às vezes pintava no dce pra saber das novidades
    tentei marcar com o anarcoíris pra tocar
    do plebeu e do ateu
    puta banda punk
    de mensagem politizada
    e o som q eles faziam nem era tão hardcore
    aí a menina q sobrou comigo na coordenação de cultura
    convenceu os outros de q se rolasse show punk haveria violência
    é mole?
    eu piquei minha mula mano
    rs

    kkkkkkkkk
    foda demais

    total cara
    olha
    te aconselho a nunca perder tempo com politica
    a n ser q seja uma coisa q vc vê crescendo da base
    como uma banda
    qdo eu cheguei em bh
    conheci um centro cultural anarquista
    fiquei empolgado
    nunca tinha conhecido grupos punk e anarquistas
    de fato muita iniciativa deles era boa
    aí eu passei a participar de todas as reuniões
    e contribuir da minha maneira pro espaço
    mas era uma panelinha
    os caras n reconheciam nada do q eu fazia
    deixei lá minha coleção de vinis
    os caras ouviam vinil no espaço
    nunca me agradeceram
    eu levei meus vinis de volta
    qdo eu pedi uma copia da chava na reuniao
    pra poder abrir o espaço qdo n tinha ninguem pra abrir
    o "chefe" dos anarquistas punk
    disse q eu só consumia o espaço
    q eu n contribuía pra nada
    olha só
    é isso q dá se meter com política
    basicamente os nomes mudam
    liberal, comunista, marxista, anarquista
    no fundo é tudo panelinha
    os caras n me chamavam pros corres mesmo qdo eu queria ajudar
    n me chamavam pras festas q faziam
    e eu sempre estava la

    contribuindo
    divulgando o espaço
    levando gente pra conhecer
    n queriam dar entrevista a tv minas
    um bando de idiotas
    arrogantes
    q se acham a ultima palavra
    acabou q fechou
    por falta de verba
    olha a ironia
    foram tao prepotentes e sem dialogo com a tv minas
    q acabaram n tendo recursos financeiros pra continuar autogerindo o espaço

    10:51
    vish
    que paia cara
    são politicos tbm...
    kkkkkkk

    total
    alienados

Um comentário: