sexta-feira, 7 de junho de 2013

COMO SE ESCRACHA UMA PARASITA DA ARTE


  • COMO SE ESCRACHA UMA PARASITA DA ARTE

    COM Helder Skelter Pimenta:

    Hoje

    07:49
    Helder Skelter Reloaded
    OI
    SE ME IGNORAR RESSUCITARÁ NO TERCEIRO DIA

    07:51
    Dilma Antunes
    die bona

    07:51
    Helder Skelter Reloaded
    goo morn'
    como esta

    07:51
    Dilma Antunes
    bem.... um pouco casadinha
    mas bem

    07:52
    Helder Skelter Reloaded
    casadinha? rs
    com quem
    o cebolinha? rs

    07:52
    Dilma Antunes
    atribuiçoes do dia a dia... tipo milhoes de coisas.. rs

    07:52
    Helder Skelter Reloaded
    e daí
    foi vc mesma quem quis
    entao n reclama
    estou cansado de gentinha dizendo q está cansada
    ou cansadinha
    escravos
    e pior é q sao escravos de si mesmos

    07:53
    Dilma Antunes
    cansado.. então descanse...

    07:53
    Helder Skelter Reloaded
    descansar de q
    prefiro matar
    o tempo
    e os senhores de escravos

    07:54
    Dilma Antunes
    de "gentinhas"

    07:54
    Helder Skelter Reloaded
    gentália
    gentália
    pufff

    07:54
    Dilma Antunes
    vc disse gentinha

    07:54
    Helder Skelter Reloaded
    genitália

    07:54
    Dilma Antunes
    ah.. o epiteto é teu
    classifique ao seu bem prazer

    07:54
    Helder Skelter Reloaded
    n classifico nada

    07:54
    Dilma Antunes
    os conceitos são teus...

    07:55
    Helder Skelter Reloaded
    deixo aos criticos preguiçosos
    e cansados
    pq n sabem criar
    muito menos criar a si mesmos

    07:55
    Dilma Antunes
    ao contrário senhor

    07:55
    Helder Skelter Reloaded
    é preciso abrigar o caos dentro de si

    07:55
    Dilma Antunes
    são eles os mais criativos

    07:55
    Helder Skelter Reloaded
    para parir uma linda estrela

    07:55
    Dilma Antunes
    eles, fervilham

    07:55
    Helder Skelter Reloaded
    vc n sabe de nada
    burra

    07:55
    Dilma Antunes
    esles multiplicam

    07:55
    Helder Skelter Reloaded
    o cancer

    07:55
    Dilma Antunes
    obrigada . kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    07:55
    Helder Skelter Reloaded
    de nda
    burra

    07:56
    Dilma Antunes
    voce... burro também
    por perder seu tempo com uma burra

    07:56
    Helder Skelter Reloaded
    eu sou um asno
    astro

    07:56
    Dilma Antunes
    kkkk

    07:56
    Helder Skelter Reloaded
    eu tiro é onda
    como disse o d2
    entao n perco tempo

    07:56
    Dilma Antunes
    melhor seria ser um cavalo

    07:56
    Helder Skelter Reloaded
    é vc quem esta "casadinha"
    tao casadinha
    q come um s
    burra
    rs

    07:57
    Dilma Antunes
    fome mesmo
    ja fiz minha caminhada diaria

    07:57
    Helder Skelter Reloaded
    menos de vida ne
    eu tb
    lendo rimbaud no caminho

    07:57
    Dilma Antunes
    dai, me falta agora nutrientes

    07:57
    Helder Skelter Reloaded
    e hq de rock
    te falta inteligencia

    07:57
    Dilma Antunes
    do comendo ate letras

    07:57
    Helder Skelter Reloaded
    e brilho
    e trocando as bolas

    07:57
    Dilma Antunes
    Falta não

    07:57
    Helder Skelter Reloaded
    daqui a poco quer comer minhas bolas

    07:57
    Dilma Antunes
    tenho de sobra
    quer um pouco

    07:57
    Helder Skelter Reloaded
    n vejo nenhum brilho em vc

    07:57
    Dilma Antunes
    poço lhe fazer essa caridade

    07:58
    Helder Skelter Reloaded
    eu tenho de sobra
    pra dar e vender
    principalmente vender

    07:58
    Dilma Antunes
    claro

    07:58
    Helder Skelter Reloaded
    e vendo até barato
    ta na promoçao
    1,99
    em diante

    07:58
    Dilma Antunes
    sou CAPILATISTA

    07:58
    Helder Skelter Reloaded
    eu tb
    e anarquista

    07:58
    Dilma Antunes
    1,99
    é pra os fracos
    eu sou forte

    07:58
    Helder Skelter Reloaded
    vc é um coco no rio arrudas
    e acha q é uma bosta de escargô

    07:58
    Dilma Antunes
    lembra

    07:59
    Helder Skelter Reloaded
    remember

    07:59
    Dilma Antunes
    encontrei voce la... dai me deu pena

    07:59
    Helder Skelter Reloaded
    you're a worm
    you're a parasite
    vai estudar ingles
    analfabeta
    e français

    07:59
    Dilma Antunes
    infirmi sumus vos

    07:59
    Helder Skelter Reloaded
    chega de perder tempo com gente complacente
    vai catar coquinho
    e ver se estou na esquina
    rs

    08:00
    Dilma Antunes
    deve estar na sarjeta

    08:00
    Helder Skelter Reloaded
    hahahaha

    08:00
    Dilma Antunes
    rs
    rs

    08:00
    Helder Skelter Reloaded
    mas estou bem obrigado

    08:00
    Dilma Antunes
    adoro

    08:00
    Helder Skelter Reloaded
    tomando café
    e ouvindo serge gainsbourg
    e vc

    08:00
    Dilma Antunes
    vc exercita, o meu lado maligno

    08:00
    Helder Skelter Reloaded
    uma verme
    q n tem o q fazer
    xau

    08:00
    Dilma Antunes
    tenho
    ir para a faculdade, dar aula

    08:00
    Helder Skelter Reloaded
    vc n faz nada q presta
    n cria nada
    e é pessima prof
    e ganha mal

    08:01
    Dilma Antunes
    vc deve criar mosquitos

    08:01
    Helder Skelter Reloaded
    pq merece ganhar mal

    08:01
    Dilma Antunes
    rs

    08:01
    Helder Skelter Reloaded
    eu tenho uma arca de noé
    mas seres inferiores da sua espécie n entram lá

    08:01
    Dilma Antunes
    para os teus padroes de sajerta.. devo sim
    kkkkkk

    08:01
    Helder Skelter Reloaded
    vc é o coco de general

    08:01
    Dilma Antunes
    Bom
    Um bom dia para voce

    08:01
    Helder Skelter Reloaded
    mas é de general ein

    08:01
    Dilma Antunes
    quem nem sei quem é

    08:01
    Helder Skelter Reloaded
    estou te promovendo

    08:02
    Dilma Antunes
    mas que me faz dar gargalhadas

    08:02
    Helder Skelter Reloaded
    kkk
    vc n me faz rir
    eu rio das palhaçadas q digo pra vc

    08:02
    Dilma Antunes
    vc me faz gargalhar

    08:02
    Helder Skelter Reloaded
    vc tem cara de melancia
    azeda
    hahhaha

    08:02
    Dilma Antunes
    é meio que sádico

    08:02
    Helder Skelter Reloaded
    só com quem merece
    vc merece
    tudo de zon
    za

    08:02
    Dilma Antunes
    melancia branca - japonesa

    08:03
    Helder Skelter Reloaded
    melancia amarela
    bananas de pijama
    e vc na sua cama
    ama de leite
    azedo
    como uma chama
    emprestada
    e alheia
    ao brilho do gozo
    frontal açoite
    na noite
    dos desesperados
    pelados
    acudidos
    pelo susto
    de um tempo ruim
    e vermes
    ao leme
    de um abrigo
    da noite
    açoite
    e morte
    viva
    morte
    xau

    08:04
    Dilma Antunes
    bonito...

    08:04
    Helder Skelter Reloaded
    veros espontaneos versos
    pra vc
    rs
    xau

    08:04
    Dilma Antunes
    me lembra, Ciro dos Anjos
    0 poeta da desgraça
    rs

    08:09
    Helder Skelter Reloaded
    me passa um poema dele
    estou pesquisando manuel bandeira,
    ferreira gullar
    e rimbaud
    pelo momento
    e a poesia francesa da musique de serge gainsbourg

    08:11
    Dilma Antunes
    Não quero o Deus de Aristóteles nem de Espinosa.
    Quero o Deus de grandes barbas repartidas ao meio
    que eu via nas estampas da História Sagrada,
    sujeito a zangas e birras tal qual meu pai,
    mas infinitamente bom e justo.
    É no regaço desse Deus que hei-de ser acolhido.
    Ele me puxará as orelhas, brincalhão: Vai, Belmiro,
    perdoados são os teus pecados!
    Fique naquela nuvenzinha cor de laranja
    a ver os anjinhos brincarem de roda.

    08:12
    Helder Skelter Reloaded
    nice
    gostei do deus dele
    deus n é lá muito piedoso comigo

    08:12
    Dilma Antunes
    é

    08:13
    Helder Skelter Reloaded
    me castiga duro sempre q vacilo
    me castiga até qdo sou bom
    até qdo peço perdão
    ele me castiga
    deus pra mim tem a ver com o antigo testamente
    n com o novo
    olho por olho
    dente por dente
    e logo ninguém mais terá olho
    e logo ninguém mais terá dente

    08:15
    Dilma Antunes
    é.........

    08:15
    Helder Skelter Reloaded
    qual o deus q vc acredita

    08:16
    Dilma Antunes
    Meu Deus, é o Deus dos fortes

    08:16
    Helder Skelter Reloaded
    pagão?
    vc n é forte
    nem criativa
    nem tem senso crítico
    pois abençoa os críticos
    vermes
    e parasitas
    da arte
    com raras excessões

    08:17
    Dilma Antunes
    ai, ai
    cansei da brincadeira
    nao estou la com muita benevolência hoje
    fique ai com tuas VERDADES

    08:17
    Helder Skelter Reloaded
    e vc vê q muito menos eu

    08:17
    Dilma Antunes
    elas são tuas
    e eu as respeito
    tenha um LINDO DIA
    cheio de bons fluidos

    08:18
    Helder Skelter Reloaded
    vc tb

    08:18
    Dilma Antunes
    e muita criatividade

    08:18
    Helder Skelter Reloaded
    se tiver coragem
    e inspiração
    e criatividade

    08:18
    Dilma Antunes
    Voce vai ter coragem sim

    08:18
    Helder Skelter Reloaded
    coisas q até agora estás me devendo

    08:18
    Dilma Antunes
    vc é forte, vc é que ainda nao se deu conta

    08:18
    Helder Skelter Reloaded
    eu tenho sua idiota
    pra dar e vender
    e sou muito forite
    forte
    imbecil
    vc me insulta
    com seus conselhos
    vai te
    xau

    08:19
    Dilma Antunes
    Nao, nao.. claro que nao moço

    08:19
    Helder Skelter Reloaded
    vade retro satanás
    hahaha
    xau
    fui

    08:19
    Dilma Antunes
    somente falo na tua lingua

    08:19
    Helder Skelter Reloaded
    vc n fala língua nenhuma
    fala íngua
    de mulherzinha

    08:19
    Dilma Antunes
    tento de acompanhar
    rs
    rs
    rs

    08:19
    Helder Skelter Reloaded
    histérica

    08:19
    Dilma Antunes
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    adoro

    08:20
    Helder Skelter Reloaded
    vc pisa no meu pé enqto danço

    08:20
    Dilma Antunes
    vc nao suporta perder

    08:20
    Helder Skelter Reloaded
    vc n serve pra me acompanhar

    08:20
    Dilma Antunes
    eu sempre ganho nas nossas batalhas

    08:20
    Helder Skelter Reloaded
    só a vermes e parasitas

    08:20
    Dilma Antunes
    bommmmmmmmmmmmmmmmm dia fofo

    08:20
    Helder Skelter Reloaded
    gente da sua laia
    vc só perde
    pra si mesma
    qto mais pra mim
    idiota

    08:20
    Dilma Antunes
    laia

    08:20
    Helder Skelter Reloaded
    retardada

    08:20
    Dilma Antunes
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    08:20
    Helder Skelter Reloaded
    lesada

    08:20
    Dilma Antunes
    frustadinho
    mal amado

    08:21
    Helder Skelter Reloaded
    "vamos tesouro

    08:21
    Dilma Antunes
    recalcado

    08:21
    Helder Skelter Reloaded
    n se junte com essa gentália"
    "gentália

    08:21
    Dilma Antunes
    chega de brincadeiras

    08:21
    Helder Skelter Reloaded
    gentália

    08:21
    Dilma Antunes
    cansei

    08:21
    Helder Skelter Reloaded
    puff"
    sou mal amado sim
    mas n por mim mesmo
    eu me amo melhor q vc

    08:21
    Dilma Antunes
    ficou sem graça e sem conteudo critico

    08:21
    Helder Skelter Reloaded
    fodas se os outros n me amam (ainda)

    08:21
    Dilma Antunes
    bay
    se cuida

    08:21
    Helder Skelter Reloaded
    vc é péssima crítica
    e vai tomar no cu
    com seus conselhos
    vai te fuder
    prostituta
    de 5º
    categoria

    08:22
    Dilma Antunes
    DESCULPA

    08:22
    Helder Skelter Reloaded
    nem precisava dizer
    vc perdeu
    pra gente idiota
    uso o vernáculo baixo
    corresponde melhor à sua inteligência
    fui

    08:22
    Dilma Antunes
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    pena,
    muita pena

    08:22
    Helder Skelter Reloaded
    quem kkk por último
    kkk melhor

    08:23
    Dilma Antunes
    extrema pena

    08:23
    Helder Skelter Reloaded
    de si mesma
    verme
    parasita
    prostituta
    de quinta
    ninguém te quer
    vc é feia
    e gorda
    e velha

    08:23
    Dilma Antunes
    nao sou do seu metie

    08:23
    Helder Skelter Reloaded
    claro q n
    óbvio

    08:23
    Dilma Antunes
    eu sou linda

    08:23
    Helder Skelter Reloaded
    mereço coisas muito melhores

    08:23
    Dilma Antunes
    magra

    08:23
    Helder Skelter Reloaded
    putas mais salgadas

    08:23
    Dilma Antunes
    BOM
    CHEGA

    08:24
    Helder Skelter Reloaded
    perdeu

    08:24
    Dilma Antunes
    AGORA ZEREI
    PERDI SIM

    08:24
    Helder Skelter Reloaded
    facil

    08:24
    Dilma Antunes
    PERDI PARA INTOLERANCIA

    08:24
    Helder Skelter Reloaded
    tolerancia zero

    08:24
    Dilma Antunes
    PARA UM DOENTE
    perdi sim

    08:24
    Helder Skelter Reloaded
    menos q vc

    08:24
    Dilma Antunes
    byby

    08:24
    Helder Skelter Reloaded
    xixi

Nenhum comentário:

Postar um comentário