terça-feira, 4 de junho de 2013

DECADENCE AVEC HIPPIES

n é a toa q os punks execraram (execram) os hippies (n todos os punks, n todos os hippies)
só fui passado pra trás qdo confiei nesses vermes
para um dei uma bela poesia de minha autoria
passou para frente
com outro, combinei um negócio - me trapaciou - nem vou falar do quê - só em particular shiiiiiiii
numa roda cheguei para "sambar" no cachimbo da paz
fui tirado por uma hippie
nem responderam ao meu boa noite
para outro hippie emprestei um livro
sumiu com ele - o hippie voltou mas n o livro

claro q deve haver excessões
mas n conheci nenhuma
gostaria de conhecer excessões

o hippie já foi um movimento de contestação tenaz nos anos 60
- contra a Guerra do Vietnã e a favor do amor livre dentre outras causas

mas se perdeu dos anos 70 em diante
e virou sinônimo de complacência mística
e artesanato simplesmente
de um bando de - em boa parte - malandros no pior sentido da palavra
n da malandragem boa do samba ou do hip hop

outro hippie tentou me pagar lição de moral uma vez
pq xinguei uma pessoa q me disse um ignorante não
ficou pagando sabão pra mim durante uma hora
e eu só ouvi humilde pq eu mesmo n devia ter respondido à outra pessoa com a ignorância
depois me pediu um cigarro
n dei
Curtir ·  · Promover · 

Nenhum comentário:

Postar um comentário