quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

BREVIDADES: MARQUINHOS

Marquinhos diz:

liberdade de expressão - somente a autorizada pelo rebanho



censura - sutil
tão bem disfarçada que é tida como normal, natural e defensável

blá-blá-blá
de saco cheio
9 vezes 0
"convence as paredes do quarto e dorme tranquilo"
mensagens em garrafa circulando sem destinatário no Rio Arrudas
ah e fodas pra vc
e fodas pra mim
fodas pra deus, pro karma e pros encostos
fodas pro fodas
q eu vou bater cartão agora

n satisfeito com o produto reclame - só em pensamento
q é permitido, legal, lícito e louvável



o sonho n acabou
resta pagar as contas por ter sonhado
restou do sonho um pesadelo q deixa os músculos exaustos e o coração como um túmulo gritante



beleza n põe mesa
mas eu nunca vi no jornal ativista nua fora dos padrões de beleza

bla bla bla

vou digerir minha feiúra com azeite q é garantia de vida longa



felizes são os felizes
aos outros restam ser socialmente chatos
e n dizer o q pensam



boa parte do q chamam de bom senso é apenas uma camisa de força em termos de atitude e pensamento, pra podar a imaginação e a diversidade de comportamento



paciência - louvo essa qualidade
acho q amarrei ela num poste e saí correndo do mau tempo
estou esperando ela se secar completamente ao sol do verão



o q tem de bonito em ser feio?
sonhos amorosos que flutuam até o teto do quarto



n tem qualidade mais fascista q a da beleza

Nenhum comentário:

Postar um comentário