sexta-feira, 2 de agosto de 2013

ÓDIO – (melodia baseada em I Need A Man To Love, de Janis Joplin)


Ódio,
Preciso de alguém para amar
Pode me entender, baby?

Óoooodio,
Preciso de alguém para amar

Eu não vou reclamar mais
q n tenho nenhum amigo nem mulher
Eu não vou protestar
q n arranjo nenhuma grana nem emprego

Sinta
meu drama
meu drama
meu drama
meu drama
meu drama
meu drama

Solidão infinita, tentei demais
Já tentei

Não, não, não pode ser agora?
- Não pode ser agora
Cansei de fumar maconha
E até fumei pedra
- Não pode ser agora
Estou de saco cheio de n ter nada pra fazer
- Não pode ser agora

Wow
Não pode ser agora?
- Não pode ser agora

Ódio
Me leve pra um passeio quente
Estou cansado de mesmice

Óooodio
Me leve pra um passeio quente hoje

Eu não tenho reconhecimento pela minha poesia
Se eu tivesse uma banda
Pelo menos alguém me ouviria
É todo dia a mesma coisa

Preciso de carinho
- no no
Preciso de carinho
- no no
Preciso de carinho
- no no
Preciso de carinho
- no no
Preciso de carinho
- no no
Preciso de carinho
- no no

Essa solidão infinita
Andando em círculo

Um dia
vou ser respeitado
- sei q sou alguém
Sou superior a esses bastardos
- n agüento mais
Estou cansado de andar em círculo
- Só pra variar
Estou farto de ver mulheres bonitas
Desfilando com parasitas do funk
- n aguento mais

Nãããão agüento mais
-N agüento mais

Ódio ,
Preciso de uma grana
N precisa ser tanta

Óoooodio,
Preciso de uma buceta

Mas eu acredito
Um dia vou sair da casa de mãe
Minha cabeça anda erguida
Vou juntar os fragmentos do q sou
E me atirar no mundão
N vou dar mole pro azar não

Não pode ser agora?
- no no
Não pode ser agora?
- no no
- não pode ser agora?
- no no
Não pode ser agora?
- no no
- não pode ser agora?
- no no
Não pode ser agora?
 No no

Essa solidão infinita
Me inflamando de ódio

Não, não, não consigo sair do lugar
- n importa o qto eu tente
Oh baby, baby, eu não consigo sair do lugar
- n importa o qto eu tente

Vou arrumar um emprego
E sair sozinho
- E sair sozinho
Vou arrumar grana
E ir pro puteiro
- Preciso de alguém para amar


Nenhum comentário:

Postar um comentário