segunda-feira, 13 de maio de 2013

SOBRE A INDIFERENÇA Q RECEBO NO FACEBOOK (571 "amigos") E SOBRE PERSEVERANÇA COM MEU TRABALHO


SOBRE A INDIFERENÇA Q RECEBO NO FACEBOOK (571 "amigos") E SOBRE PERSEVERANÇA COM MEU TRABALHO

escrevendo muito?

sim mas n encontro receptividade
ninguem parece se importar com nada do q faço
nem com minhas performances
nem com minha presença intensa e leal

imagino como deve ser isso...
apesar de eu não fazer nada de útil...

hj eu escrevi um belo texto sobre n me preocupar demais em ser útil

rs
depois me passa q eu kero ler

http://skelter68.blogspot.com.br/2013/05/hj-experiencia-de-desapego.html

legal... curti d+!
eu fui comentar mas é meio burocrático, q eu desisti...

seja espontâneo e básico se quiser

viu minha postagem q marquei vc?

eu postei hj tb, caso queira comentar ou curtir
eu curti ela
eu sinto falta q comentem ou curtem e comentem nem q seja pra sugerir ou criticar assim como elogio é bem vindo sempre tb
sem feedback nenhum é foda para qualquer artista
eu estou escrevendo muito, tenho quase 600 pessoas, muitos artistas e até escritores, no face, mas muita coisa mas muita coisa mesmo ninguem sequer curte
e textos bons!
musicas com comentarios pontuais, contexto
ontem por ex, postei sobre o crass, relacionando com o mc5, as mercenarias e o poeta william blake
deu um trabalho!
pra ninguem dar um feedback mínimo
esse texto q te passei ninguem curtiu ou comentou
nem outro q escrevi sobre politica
chamado 1968 ou 1984
um dos melhores textos politicos q escrevi
tb deu um trabalho
e só colho indiferença
é foda
mas eu n desisto
vou superar isso
n vou desanimar nunca
vou continuar sempre acreditando e fazendo o meu trabalho
pq ele é bom e isso basta!

20:51
então, assim q eu tiver uma banda vou kerer q vc ceda a letra de uma música pra banda...
com todo prazer
e vou me mudar pra udia esse ano ou ano q vem
e vou montar uma banda
se quiser, tb conversamos sobre isso

q bom! q assim seja!
saravá
rs

então, quem sabe em breve eu não faça parte dessa banda... no baixo ou no teclado
ótimo
eu canto e toco gaita
e vou aprender outros instrumentos
tenho 3 anos de conservatório
em uberlândia
cheguei a fazer violão
mas vou retomar os estudos de violão
e tocar tb guitarra

q legal... num sabia disso não
rs

Um comentário:

  1. por que te preocupas em receber aplausos? só genios loucos necessitam de atenção; genios-genios apenas fazem o que tem que fazer, sem olhar para tras

    ResponderExcluir