segunda-feira, 27 de maio de 2013

Skelter com uma mulherzinha


Skelter com uma mulherzinha:

Skelter vc tá online?
Hoje

oi
n estava
mas pode me abordar sempre
mas sempre q estou em casa no facebook estou on line

Skelter é que estou no cel
E é um saco teclar por aqui...

se vira
escreva telegramas



Minha net tá fora do ar

se vira
vc n é quadrada

?
Queria ver se estivesse teclando nisso!

!
fala portugues claro
eu uso um computador precario
com uma net precaria
com um mouse q falha
e caixinhas de som q falham

Curtir ·  ·  · Promover · alguns segundos atrás · 

  • Helder Skelter Reloaded e n fico reclamando e reclamando
  • Helder Skelter Reloaded ela:
    Convenceu...
    alguns segundos atrás · Curtir


    Sei...
    Demoro teclar nisso

    15:51
    vc só reclama?
    q porra de espiritualidade tem vc?
    q porra de mulher ou feminina vc é tb? q n tem noções básicas de malícia para com um macho
    (queria se declarar para um homem sem rodeios sem malícia nenhuma
    disposta ou indisposta, melhor dizendo, pra tomar um fora
    ou ser alvo de olhos gulosos q só lhe desejam como objeto)

    Um dia desses em um computador de verdade... Hein ?!
    Macho? Rsrs

    sim fêmea
    MACHO
    o q vc é
    anjo?
    vai ler 50 tons de cinza
    ou melhor
    marques de sade


    ela: Ou tô desistindo de teclar nessa porrinha

    Eu: vc veio ao mundo para ser semente?

    ela: Vou fumar maconha
    Nem sei quem eu sou...
    Vou sair
    Queria muito te contar uma coisa

    Eu: vc é um vegetal com a cannabis sativa?
    "na cabeça ativa
    e isso te incomoda"
    (planet hemp)

    ela: Mas deixa quando tiver em um computer...
    Eu nem fumei ainda!

    Eu: faça o diabo feliz






    ela: Cara se depender de mim...

    Eu: abrace o capeta



    Prefiro abraçar outra pessoa
    Aquela...

    abrace quem vc ame e odeia ao mesmo tempo

    Cara vou abraçar o thc

    abrace a si mesma

Nenhum comentário:

Postar um comentário