segunda-feira, 6 de maio de 2013

"dialogando" com um pseudo "amigo" q mora hj na Europa


Helder Skelter Wu Wei diz:
http://www.youtube.com/watch?v=X_IWlPHMziU

(silêncio na Europa, onde esse "amigo" vive)

diga alguma coisa aos repórteres
ou o estrelato cortou sua íngua?!

(saiu sem sequer se despedir ou dizer q está ocupado pra conversar, apesar de ter ficado um bom tempo on line sem dizer palavra e sem ter precedentes pra isso - bem, pelo q me lembro rs, pelo menos nenhum precedente razoável além de eu ter rompido com outro "amigo" em comum)
Helder Skelter Wu Wei disse (12:26):
da próxima vez q me ignorar poderei fazer o mesmo sem "culpa"
sentimento q aliás, rejeito em relação a tudo
prefiro a palavra responsabilidade ou
gentileza
"gentileza gera gentileza" profeta Gentileza
em tempos de cinismo e indiferença...
Helder Skelter Wu Wei disse (12:27):
receber mais do mesmo exatamente de quem já foi meu melhor amigo chega a ser sintomático dos tempos q vivo, q vivemos
mas
but
it doesn't matter to me, not anymore
'cause I'm stronger than ever
and I apreciate above all, my own "bad company" rs




Nenhum comentário:

Postar um comentário