segunda-feira, 13 de maio de 2013

DESABAFO


vou me mudar de bh
e espero q seja logo
esta cidade em q nasci
tem me dado mais desgosto do q tudo
e seus habitantes, em sua maioria,
bando de zé povinhos, superficiais e traíras e hipócritas e mesquinhos e parasitas
falsos amigos
mulheres q n me dão nenhuma chance mesmo eu mostrando q sou um homem verdadeiro e forte
mercado de trabalho com portas fechadas para meus currículos
músicos que me tratam com indiferença qdo digo q quero fazer parcerias
(mesmo cantando bem, fazendo ótimas letras)
tento trabalhar por conta própria (aula particular, revisão gramatical, tradução etc) e mesmo divulgando, a preços baixos e com ótima qualidade de trabalho, ninguém me dá oportunidade

mas Eu sou Forte
e vou superar tudo isso
e alcançarei a glória
no amor e na fé e no suor do meu trabalho e com paixão
Curtir ·  ·  · Promover · há 2 segundos · 

Nenhum comentário:

Postar um comentário