sexta-feira, 26 de julho de 2013

Wet Nights of Wills (melodia de Paim)

Estou celebrando o blues
Mas aquelas noites de insônia
Chegaram pra ficar
E meu coração partir

Muito tempo
Cães exploravam minha sorte
Beijando-me com violência
Latindo para a lua
Mundano
Coração

Suave
Você beijava meus joelhos
E me contava uma estória triste
E nenhum heroi
Dava as caras

Estrelas desabam do teto, meu querido
Estou celebrando o blues
Mas aquelas noites de insônia
Chegaram pra ficar
E meu coração partir

Confusos
Deja vu e sonhos de ontem
Despedaçadas
Bêbadas
Borboletas
Trafegam num bar
Muito cedo
Para seu ritual

Você sente
Sua cabeça explodir em chamas
Mandando flashes
Pra um noticiário doméstico
Eu vejo seu belo rosto no aluguel
Hotel Hell

Estrelas desfalecem no céu, meu querido
Estou celebrando o blues
Mas aquelas noites de insônia
Chegaram pra ficar
E meu coração partir

Nenhum comentário:

Postar um comentário