quarta-feira, 24 de abril de 2013

PEDESTAL DA FORCA (GALLOWS POLE) - por Led Zeppelin


Curtir ·  · Promover · 
  • Helder Skelter Reloaded Pedestal da Forca
    Carrasco, carrasco, espere um pouco
    Acho que vejo meus amigos chegando
    Cavalgando a muitas milhas.

    Amigos, vocês trouxeram alguma prata?
    Você conseguiu um pouco de ouro?
    O que vocês me trouxeram, meus queridos amigos
    Para me salvar do pedestal da forca?
    O que vocês me trouxeram para me salvar do pedestal da forca?

    Não consegui nenhuma prata, não consegui nenhum ouro
    Você sabe que somos pobres miseráveis
    Para te salvar do pedestal da forca
    Carrasco, carrasco, espere um instante
    Acho que vejo meu irmão chegando
    Cavalgando a muitas milhas

    Irmão, você me trouxe alguma prata?
    Você conseguiu algum ouro?
    O que você me trouxe, meu irmão
    Para me salvar do pedestal da forca?

    Irmão, eu trouxe alguma prata pra você
    Eu trouxe um pouco de ouro, eu trouxe um pouco de tudo
    Para te salvar do pedestal da forca
    Sim, eu trouxe pra você para te salvar do pedestal da forca

    Carrasco, carrasco, vire sua cabeça por um instante
    Acho que vejo minha irmã chegando
    Cavalgando a muitas e muitas milhas

    Irmã, eu te imploro, leve-o pela mão
    Leve-o para algum lugar sombrio
    Salve-me da ira deste homem,
    Por favor, levá-lo
    Salve-me da ira deste homem, homem.

    Carrasco, carrasco, no seu rosto um sorriso
    Por favor, diga-me que estou livre para cavalgar
    Cavalgar por muitas e muitas milhas

    Oh, sim, você tem uma bela irmã
    Ela aqueceu meu sangue do frio
    Deixou meu sangue fervendo
    Para te salvar do pedestal da forca

    Seu irmão trouxe prata para mim
    Sua irmã esquentou minha alma
    Mas agora eu dou risada e puxo bem forte
    E te vejo balançando no pedestal da forca

    Balançando no pedestal da forca!
  • Helder Skelter Reloaded letra traduzida de Gallows Pole
    grandes poesias tinha o Led, além de soberbas melodias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário