sábado, 27 de abril de 2013

como se "deve" andar... Atualizado!


Como seria o mundo hoje se todos tentassem fazer o que Jesus fez.Quando vocês estiverem lidando com as decisões mais difíceis da vida façam uma simples pergunta (o que Jesus faria ?) porque eu vos dei o exemplo,para que como vos fiz, façais vós também (João 13.15) Aquele que diz que permanece nele, esse deve também andar assim como ele andou.(1 João 2.6 )

Pensse nisso#



ou deve andar como Buda, a passos lentos como um gato jovem
ou "deve" andar como a si próprio, no seu próprio felino ou lupino passo
Eu

ando pelas ruas...

ando

andando

tenho andado andando...

pelas falcatruas

nuas

em pelo

imune

a segredos

imune

a exaltações escaravelhas alheias

(...)


Curtir ·  · Promover · 
  • Helder Skelter Reloaded bêbado como um capoeirista...
    largado como kung fu do bêbado...
    lagarto-rei como Morrison...
    Eu

    tenho andado andando por aí e aqui
    eu paro e respiro
    olho a minha volta
    contemplo novos - sempre novos - horizontes - dantescos - pan - germânicos - grávido de metáforas - grave como uma pena - leve como flutua - uma borboleta 
    _       o       _
    <<<.L.>>>
    <<<.U.>>>
    .<\/+ Z +\/>
    .         I



              S

    (borboleta electrica na folha de coca)

Nenhum comentário:

Postar um comentário