terça-feira, 1 de janeiro de 2013

DODÔ - POEMA TRÁGICO

DODÔ :

talvez eu precise morrer e renascer de novo
parece q estou banhado por um karma maldito !
e nao me atrevo a dizer nenhuma verdade
nem individual
tudo q eu disser será contradito - essa parece minha sina
isto e o oposto disto - estão fadados à ironia da vida
as condições para esse filme de mau gosto são de tanta precariedade que parecem exigir a mais austera arte de representar com parcos recursos
mas q nada
sou um hedonista - e se tantos podem sê-lo, pq n eu?
pq tenho de me transformar de cordeiro em lobo  ou vice-versa para me adaptar?
quero ser eu mesmo - e se possivel, morrer sendo eu mesmo
mas autenticidade me parece uma quimera
assim como amor, e quase tudo o mais q frutifica em outros jardins
quase enlouqueço - mas espera, já estou louco
quase me mato - mas ... já estou morto

Nenhum comentário:

Postar um comentário