terça-feira, 10 de janeiro de 2012

A DIFÍCIL COMUNICAÇÃO COM MULHERES APAGADAS


(...)
STONE COLD CRAZY ! diz:
vc n é de tomar iniciativa na conversa n?
sou eu q puxa assunto
Vanessa diz:
nossa
STONE COLD CRAZY ! diz:
n é verdade?
gosto de mulher q tb tem iniciativa
atitude
Vanessa diz:
pode excluir se vc quiser
STONE COLD CRAZY ! diz:
é so isso q tem a dizer?
uma mulher n me conquista so pela aparencia
nos n temos muita afinidade:
seu gosto musical é muito comercial
vc n gosta de ler
ainda relevo
mas vc n conversa!
Vanessa diz:
pode excluir querido
STONE COLD CRAZY ! diz:
vc n fez nada pra eu te excluir
mas tb n fez nada para eu me interessar
Vanessa diz:
pois
então exclui uai
STONE COLD CRAZY ! diz:
é isso q quer?
Vanessa diz:
sim
sou timida e quer que eu conte minha vida toda em 5 min de cv ?
STONE COLD CRAZY ! diz:
n exagere querida
so quero q vc tb demonstre iniciativa
pergunte
fale algo
n responda uma pergunta so com 2 palavras
se envolva

depois de 3 minutos

Vanessa diz:
vc é professor ?

(...)



10jan2012

2 comentários: